Gateiros

segunda-feira, 27 de maio de 2013

2

Projeto de Investimento - Telhado de Gato


Encontrei a historia desse livro por acaso no facebook, imediatamente entrei em contato com a autora explicando minha adimiração e querendo ajudar de alguma forma, e fico muito feliz em saber que TODOS nos podemos ajudar e até mesmo sermos recompensados por essa ajuda!
A autora é a Tayane Maia que teve essa linda ideia de um livro infantil sobre a adoção de gatos abandonados
"O livro conta a história de uma garota que percebe que seu telhado não é composto de telhas e sim por vários gatos que vêm visitá-la todas as noites para cantar à luz do luar... Ela então busca por pessoas para adotarem esses gatos, tirá-los de cima de sua casa (da rua) e colocá-los dentro de lares cheios de amor e carinho.
Telhado de Gatos é um livro que apresenta de modo divertido e educativo o incentivo para as crianças respeitarem, adotarem e amarem animais carentes!
O livro já está no projeto de investimento coletivo http://catarse.me/pt/telhadodegatos para conseguir o investimento inicial para produção dos primeiros exemplares.
Meu intuito principal é levar o livro ao maior número de crianças e assim incentivá-las a adoção e respeito por animais desde cedo!"

Quem ajudar terá seu nome publicado no livro em forma de agradecimento e dependendo do valor doado a pessoa ainda ganha livros, adesivos, marcadores, aviso de porta... entrem no site e entendam melhor como ajudar esse livro a chegar nas prateleiras do nosso Brasil!

2 comentários:

Silvia Freitas disse...

realmente o livro parece ser uma graça. Legal a sua divulgação.

Beijos, boa semana!

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

Que bacana esse projeto! Espero que ela consiga publicar o livro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...