Gateiros

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

10

Uma Pequena História sobre Bixanos

Mião

Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e conseqüentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos — e você achava que era a comida com que você os alimentava!
Steel, ela escolheu viver comigo

DÍVIDA A RESGATAR

Se você não tem um gato, e um gato entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com ele , encontre um lar para ele. O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber. Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você. O espírito que o acompanha pode ter feito algum mal a você em outra vida e deve resgatar essa dívida protegendo você nesta vida. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.

Skol e Mião

Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão alí para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos nos circundarão para nos proteger. Quando meus gatos começaram a fazer isso comigo, eu não entendia porque eles ficavam em cima de mim ou aos meus pés. Eu soube depois que eles estavam me protegendo. Então, meus ouvidos e meus olhos buscam imediatamente ver a reação dos meus gatos para ver o que eles farão quando alguém entra em minha casa. Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e querem ser acariciadas por essa pessoa, eu sei que posso relaxar.
Skol

Os Gatos Nos Curam

Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais, pois o povo desconfiavam deles achando que eles usavam magia negra. Como eles não podiam usar cristais, os curandeiros levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas. Desse modo, os gatos têm sido usado inúmeras vezes na arte da cura.

Formiga

GATOS E BRUXAS

Uma lenda Escandinava dizia que uma deusa do amor e fertilidade, chamada Freya, tinha sua carruagem puxada por 2 gatos pretos. Depois de servir Freya por 7 anos, os gatos se tornavam feiticeiras.
Antigamente, dizia-se que bruxas se transformavam em gatos à noite.
Na Idade Média os gatos foram associados ao demônio. Por serem noturnos e vagarem pela noite, acreditava-se que fossem sobrenaturais e servidores de bruxas, ou mesmo, as próprias bruxas. Em parte pelo movimento insinuante e pelos olhos que brilhavam no escuro, eles se tornaram a personificação do mal, da escuridão, do mistério, possuidores de poderes apavorantes. Qualquer coisa que de ruim que acontecesse, sempre era culpa de um gato.

Fonte: Templo das Estrelas

10 comentários:

Liz. disse...

Adorei ! :D

Gata Lili disse...

essas teorias fazem o maior sentido!
Participe da minha rifa. Os prêmios são lindos e você ainda me ajuda... http://bit.ly/6aeYf

Gisa disse...

Eu recebi esse texto hoje por email da Nana e adorei. Teus filhotes são tão fofuchos,dá um vontade de apertar (devagarinho...), cheirar, beijar... Beijos

Ana, Anjogatos disse...

Lindo texto, já o conhecia, mas ver as fotos dos seus gatuxos o deixa mais encantador. Beijos

Cibele Willke disse...

Oi Liôa!
Adorei este texto e as lindas fotos dos seus fofuchos!
Beijokas :)

Aninhas disse...

Olá!
Boa noite adorei esse seu texto sobre os nossos meninos..E os seus filhotinhos são tão fofos...
Beijokinhas:)

Nino&Jokinha

Dricalaz e os Gatonetes... disse...

Adorei, não tinha visto este texto, más as fotos dos seus bixanos, é o melhorrrr!!!!!

Fabiana disse...

Recebi esse texto por e-mail uma vez, e eu realmente acredito nele, tirando a parte de serem personificações do mau, é claro. Gatos são tudo, eu amo qd vc pega um gatinho no colo e ele nos abraça com as patinhas, é tudooooooooo!!!! Fico até emocionada todas as vezes q isso acontece!

Bjaummm Carol!

Fabi

Fabiana disse...

HÁAAAAAA E OS SEUS GATOS SÃO LINDOSSSS!!!! olha o desenho no nariz do pequenino da primeira foto, é lindooo!!! pirei nesse nariz!!

Eliane disse...

Seus bêbês são lindos a vontade é de pegar abraçar e dar um monte de beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...