Gateiros

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

7

A Comunicação Especial dos Animais

Skol e Pedro

Muitos cientistas tradicionais e estudiosos de ciências alternativas dizem que os sons emitidos pelos animais, seus sinais vocálicos, são na verdade mântras altamente benéficos aos seres humanos, tanto à nossa saúde física, emocional e bioenergética, como também são instrumentos poderosos para serem abertas as portas da percepção.

Aleister Crowley
O grande mago Aleister Crowley apreciava a companhia dos gatos, por considerá-los seres evoluídos espiritualmente e de grande capacidade mental, tanto que ao realizar suas reuniões de estudos metafísicos, reservava uma cadeira de honra ao seu bichano predileto.

Lobsang Rampa e a gata siamesa

Lobsang Rampa, autor do livro "A Terceira Visão", diz ter recebido mediunicamente ensinamentos sobre o Tibet, através de uma gata siamesa.

É sabido que o miado dos gatos chega aos nossos ouvidos, através de ondas vibratórias, ótimas para exercícios de relaxamento e mentalizações, como também podem nos levar aos portais de outras dimensões.Os latidos dos cães por sua vez, são emitidos como se fossem setas de amor e proteção, muito bons para a defesa do campo psíquico e fortalecimento dos chackras, principalmente o do plexo solar.
Todos os animais quando "falam", desde o mugir das vacas até os cantos dos pássaros, estão realizando um trabalho de equilíbrio e harmonia junto a natureza, trazendo grandes benefícios para nós.

Os povos antigos e os índios sabiam criar uma simbiose com os bichos e aprendiam suas linguagens e sinais, utilizando-os em seus rituais religiosos, cantos e danças.

Hoje, o homem vive em salas fechadas, iluminadas artificialmente, à frente de máquinas e computadores, com medo de se contaminar por germes e bactérias.

Se sente cada vez mais só, vazio e desamparado, perdendo suas defesas naturais e convivendo com uma crescente e descontrolada violência.

Não é preciso desbravar florestas virgens ou enfrentar selvas fechadas para poder voltar ao seu eixo primitivo, basta que aprenda novamente a ver e ouvir os animais: sua voz, formato, côres, compreender sua comunicação.

Formiga


Fonte: Reino da Natureza (Kingdom of Nature)

7 comentários:

Gisa disse...

Animais, tão especiais, e tem quem não goste humpf... Aliás, as fotos da família também estão especiais. "Cadê" o Mião??? Agora sou eu que vim reclamar a sua "ausencia" no meu humilde cantinho; estou sentindo falta viu? Beijos

Unknown disse...

Antes de tudo, quero afirmar a afirmação da Gisa, cadê sua presença no meu cantinho também, me abandonou foi???
Pra provar que não estou de mal,tem selinho pra você no meu blog de artesanato, passa lá!
Mas vê se acha um tempinho e me visita mais tá bom?
Ah, queria saber qual o seu sobrenome, se quiser pode passar por e-mail simone.dreveck@hotmail.com
Beijo

Maira disse...

Gostei muito desse texto e amei as fotos dos seus bebês, como disseram as amigateiras, faltou o mião né?!!!


bjs.

Théo disse...

Oi Liôa...
Amei a foto do Pedro com Skol!!!!


Tá lindaaa!!!

e o texto é excepcional!

Bjs

Fabiana disse...

Esse texto é tudo, realmente se as pessoas convivessem mais com os animais e se soubessem ouvi-los com o coração, o mundo seria bem diferente do q é hoje.

Bjossss

Fabi

Liz. disse...

Oii , tem selinho para você no meu blog "Alguém que Ama Gatos" , passa lá para pegar

Carol Liôa disse...

mas o Mião ta xeio d fã!!! esse gato safado!!! rsrsrsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...