Gateiros

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

7

Selos!


Este blog vicia!!! Q xiqs!!! Ganhei do blog Hora do Banho e do Blog Bicho é tudo de bomE esse selinho que eu amei!! Tão fofo! olha a cara do cachorrinho^^ ganhei também do blog Bicho é tudo de bom

REGRINHAS para os 2 selinhos:

1º - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2º - Postar o nome do blog que te presenteou;
3º- Indicar 10 blogs de sua preferência;
4º- Avisar os indicados e publicar as regras;
5º - Confira se os blogs indicados cumpriram as regras

E agora mais 3 selinhos que ganhei da Gisa do blog Miados Mil


Este selinho é um Meme, as regrinhas são dizer 5 coisas que vc se arrepende na vida:

1- Não ter denunciado o Mario Bosta (imagino que todo mundo deva pensar "quem é esse mario Bosta que ela sempre coloca?" rsrsrs foi uma BOSTA q surgiu em minha vida!)

2- Não ter me empenhado pra entrar numa faculdade logo q sai da escola

3- Ter desperdiçado meu amor por alguém que ñ mereceu

4- Me arrependo até hj de coisas que falo por causa de minha falta de paciência

5- Me arrependo de ter sido uma filha muito rebelde para uns pais que ñ mereceram


As regrinhas são bem simples:
1. Postar o selo e o nome de quem o ofereceu a você.
2. Escolher, Avisar e Repassar aos blogs a quem você tenha Carinho e/ou aos que transmitem esse sentimento puro que carrega Amor e Afeição.


Meme Dekstop
Consiste em postar o print screen do seu desktop no seu blog para que outros possam vê-lo. Pra quem não sabe como fazer, é só apertar a tecla Print Screen (ou Prt Sc), no teclado do seu computador, e depois abrir o Paint e mandar colar direto a imagem. Bem fácil, né?
Até uns dias atras era a foto da Skol^^ Agora tá o logo da banda do meu marido! rsrsrs

Bom, a indicação vai ser de TODOS os selinhos, eu espero que quem receba ñ fique com raiva^^ rsrsrrss

1- Gata Lili
2- Jasmin
3- Lizandra
4- Arte dos Gatos
5- Mãe Cão, Mãe Gato
6- o Tao do Teo
7- Catish
8- Proteção Animal é o bicho
9- Alice no pais do Pepe (só para ver "marradinhas do Pepe" rsrsrs adoro!)
10- Agnes A gata da sorte

Bom Final de Semana!!

7 comentários:

Lizandra disse...

Xi, já recebi aquele, acabei de postar, vou colocar que você indicou também, tem uma "Declaração de Afeto" para você lá no meu blog "Alguém que Ama GATOS"

Alice disse...

E tu ainda não sentiste as marradinhas do Pepe!!! Isso sim é a maior delícia!! :)

Obrigada!!

Marradinhas do Pepe e da Alice e beijo da doninha! :)

Fabiana disse...

Háaaaaaaaaaaaa Carol, muito obrigada pelos selinhos! Mas agora, como eu sou meio lerda, como eu faço, coloco todos os selinhos no meu blog, é isso?

Veronica Gregório disse...

Têm uma "Declaração de afeto" pra você lá no meu blog.

Jasmim disse...

parabéns ^^
e obrigada por ter passado para nós tb !

Ricardo, Tomé e Manchinhas disse...

Oi, gostámos muito do teu blogue e já somos seguidores. Também já te incluímos na nossa lista de blogues de miaus. Convidamos-te a visitar o nosso e se gostares podes fazer-te seguidora também. A morada é: http://desabafosemiaus.blogspot.com
Beijinhos e ronrons do Tomé e do Manchinhas!

Teodoro disse...

Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...