Gateiros

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

6

Selos

"Declaração de Afeto" que recebi do blog Alguém que Ama Gatos, Gatos e Gatinhos e Hora do Banho

Regras:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa ami
zade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nome
ação.

- Cada um deverá nomear mais dez, e assim suces
sivamente.

- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração s

incera de afeto.

- Se receber de volta é pq vc realmente é considerado um
grande amigo (a)


Bom, primeiro quero dizer que essa ideia é muito linda, adorei!

E tb que fico muito feliz de ter feito amizades pelo blog, ñ tenho muitos amigos, culpa de viver se mudando, me tornei uma pessoa que ñ convive bem em sociedade e tem muita pouca paciencia!

A todos que visitam o meu blog, quero q saibam q fazem muita diferença um minimo comentário!

E agradeço por um dia ter tido a ideia de criar o Meu Bixano, p

ois assim pude conhecer muitas pessoas maravilhosas! Pq se gostam de gatos, só podem ser MARAVILHOSAS!^^


1-Macadamya

2-Miados Mil

3-O Tao do Teo

4-Alguém que AMA Gatos

5- Hora do Banho

6-Gato Faceiro

7- Bicho é tudo de bom!!!

8- Proteção Animal é o bicho

9-Gatos e Gatinhos

10- Mirgatinhos


Selo Me Ajude a Viver

Selo Amizade

Esses dois selinhos eu ganhei da minha amiga do blog Art by Lu


A amizade é um sentimento que chega devagarzinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta... assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos...nós do blog Meu Bixano agradecemos ao Eros (Fiz minhas as palavras do Eros, q fez dele as palavras da Cris^^)

Repasso esses 3 selinhos para:

Miados Mil
Gata Lili
Alguém que AMA Gatos
Arte dos Gatos

Obs: eu fiz de tudo para que esse selinho saisse como gif! mas ñ consegui! serio!!!
o link para ele:
http://img41.imageshack.us/img41/382/amigas3.gif


e esse selinho tb do Eros comemorando 10.000 visitas! Parabens Eros!!!!!!!!

6 comentários:

Jasmim disse...

parabéns !
obrigada por ter passado para nós tb !
pensamos exatamente o mesmo q vc :D

Lizandra disse...

Ah, obrigada! Que explosão de selinhos hein?

Teodoro disse...

Obrigado!!!! Adorei!

Arte dos Gatos disse...

Obrigada Carol, eu também não tenho muitos amigos e não tenho muita paciência também, me fechei muito, pois fico bastante sozinha!
Beijos amiga

Gata Lili disse...

Muito obrigatinha pelos selinhos. Amei todos eles! Já pensou num Encontro das Gateiras Blogueiras de Fortaleza? O que acha da ideia?

Renata disse...

Obrigada pela declaração de afeto!!! Adoreiiiii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...