Gateiros

sábado, 5 de dezembro de 2009

2

Bixanos de Fortaleza pedem Socorro

Boa tarde amigas e amigos gateiros!
Hoje ao entrar em meu orkut, recebi uma mensagem assim:

"carol amo meus gatinhos sempre recolho aminas da rua, na praça eudoro correia tem muitos gatos, eu e minha amiga que tem um box de planta la por nome de evenir agente cuida com raçao com remedio, jogam muitos filhotes, um dia desse levei uma caixa com 8 filhotes arrumei donos pra eles, so nao levo mas porque nao tenho muita condiçao financeira, se nao fosse isso eu levaria todos,so que o pessoal da saude falou que vai recolher eles das praças fico preocupada muitas das gatas ja sao operadas.obrigado por me ouvir que deus te abençoe."

Me deixou muito trsite isso, como ela mesmo disse a maioria dos gatos ja estão operados! Lutamos para ajudar os animais das ruas, mas o governo parece estar contra nós, sempre acabando com tudo! Um absurdo sem limite, que me deixa muito triste, se eu pudesse ia lá agora mesmo e pegava todos!
O que quero com esse post, e ajuda de vocês para me dar alguma sugestão do que se possa fazer, e também de ajuda para arrumar um lar para esse gatos!
Vou deixar aqui o orkut da pessoa que me mandou este recado, a Amada.
Se alguem quiser mais detalhes sobre os gatos e tudo mais pode estar entrando em contato com ela, e POR FAVOR vamos fazer com que esses gatinhos possam desfrutar de suas vidas, sem o perigo de irem parar em um CCZ!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Carol, tudo bem, sou amiga da Iris, do curso de fotografia. Olha, envia as fotos dos gatinhos pra mim. sou voluntária numa entidade de proteção animal, e podemos tentar, através do site, a intermediação das adoções. Bye e obrigada pela visita ao blog do Pet Book.

Gisa disse...

Tomara que eles possam ser adotados! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...