Gateiros

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

3

Aos leitores com Carinho

Esse inicio do ano, o blog me pregou umas certas supresas! Surpresas boas, muito boas!
Janeiro me trouxe varios e-mails de pessoas q gostaram do meu blog, e queria agradecer a cada uma delas, e ate mesmo as q ñ mandaram e-mail, mas acompanham meu blog, só queria dizer q ele é para vcs!
Um obrigada a cada um de vcs, em especial a:
Srta. Carolyne q diz adorar o meu blog, e que lhe deu ideias para fazer o seu http://laninasrtacarol.blogspot.com/, que ainda esta no começo, mas ja me disse q avisara quando colocar mais posts! Obrigada querida!
A Gleide, que ja começa seu e-mail defendendo com unhas e dentes seu amor por gatos, e os seus 15 e todos mais q ela ajuda na rua!! Parabens amiga, continue assim!
A Karen, que alem d mandar um e-mail, me adicionou no orkut, dizendo q achava q eramos muitos parecidas, e provavelmente sim, no amor aos gatos ok?
Ao André Marinho do CD Vida de Gato, que ao lançar seu cd aqui em fortaleza fez um show, onde minha cunhada foi dizer q eu tinha vontade de conhece-lo e tinha um blog o qual responde: - Por acaso é o Meu Bixano? Sim, eu conheço!
Um obrigado muitississimo especial a todas as amigateiras q batem seu ponto todo dia em meu blog nem q seja para deixar um "oi"! eu adoro isso, e meninas, ñ parem nunca^^
Muito Obrigada a todos, pq voces me dão a alegria de pesquisar mais e mais curiosidades, fatos, fotos, videos, historias sobre gatos e animais em geral!
Um pedido de perdão a quem ñ citei nesse post, mas saibam que TODOS que aqui passam, de alguma forma, fazem a diferença no meu dia!!!

Com carinho da família Meu Bixano: Skol, Mião, Formiga e Carol!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Beijos Carol!! Vc tambe´m é muito especial!!

Fabiana disse...

Vc tb é super especial Carol, obrigada!!!!

Mil beijossss

Fabi

lovcats disse...

=) Carol, eu tb adoro o Meu bixano, esse bloguinho ja faz parte da minha vida e sempre q entro na net, dou uma passadinha aqui para ver se tem alguma novidade! :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...