Gateiros

sexta-feira, 12 de março de 2010

6

Bixana vence concurso de emagrecimento


A gata Amber foi a vencedora de um concurso realizado no Reino Unido para saber qual o animal de estimação que perdia mais peso.

Em setembro do ano passado, Amber, que tem 12 anos e mora em Edimburgo, estava 62% acima do peso. Ela tinha aprendido a abrir sozinha a geladeira para roubar queijo e salmão defumado.

Mas, depois de entrar em uma dieta recomendada por uma ONG -e que se resumia basicamente a cortar os alimentos impróprios-, ela perdeu 1,2 kg, o equivalente a 17% de seu peso anterior.

Penny Faulkner, dona de Amber, disse que notou uma grande diferença. "Ela não tem mais dificuldade para andar, dorme menos e já pode pular muros", disse.

Fonte

Quem quiser saber mais curiosidades sobre bixanos obesos confira o post Bixanos Pesos Pesados

6 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Nossa, ela é muito parecida com a minha adorada Tekila, que já virou anjinho! Ela ficou muito bem mais magrinha. O Tinho precisava emagrecer urgente, está muito gordo!
Bj

Carol disse...

O Farinha também abria a geladeira e o armário pra roubar queijo, pão , doce ou furar a caixinha de leite. Gato ladrão, nenhum irmão dele fazia isso. Mas que saudade do meu ladrãozinho!!! =/

Fabiana disse...

Háaaaaa tadinha, teve q fazer regiminho! Cara, ninguém merece, nem os bichinhos, regime suck´s!!!!! kkkkkkk

A imagem que do site q vc achou bonita, é desse site aki: http://www.deviantart.com

É só fazer uma busca por cats q vc vai babar nas imagens, uma mais linda q a outra!

Bjaummmmm Carol!!!

Anônimo disse...

Incrível a transformação dessa gatinha! Que bom que ela emagreceu bem e sem complicações. Amei a matéria

Ingrid Louise disse...

que fofa!!!!
adorei ela! :D

Anônimo disse...

Meu gato de 13 anos estava gordo, paradão, dorminhoco, cheio de caspa...A Vet mandou dar uma ração medicinal importada, cara pra caramba, e depois uma normal para gatos obesos; ele emagreceu, ficou animado, rejuveneceu, está ótimo! Me animei, acho que vou comer a ração também (rsrsrs) !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...