Gateiros

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

7

Mião Castrado! Finalmente!

Não consegui leva-lo na clinica que minha amiga ja havia ido, era bem mais barata, acabei levando para uma clinica proxima de casa, e eles ainda buscavam e trazia o gato.
Liguei bem cedo, mas a veterinária só chegava as 14 hr, e o Mião, morto de fome, tinha que estar em jejum...
Quando o rapaz veio buscar, não era o mesmo que veio da ultima vez, onde o Mião havia ido apenas tomar um banho, dessa vez era um homem mais velho, com cara de pucos amigos e pouca paciencia, coloquei o Mião no colo dele, mas o que o Mião tem de tamanho, ele tem de medo, o homem nem sabia segurar ele direito, lá vou eu me trocar, pra descer e colocar ele na casinha da moto.
Passei a tarde anciosa em casa, esperando meu nego chegar, quando bateram na porta, corri, antes de abrir a porta ouvi um miado, pensei "tadinho do Mião! Ja ta acordado e com dor", gente, o cara simplesmente colocou o mião no chão, ele tava acabado, desmaiado, ai ficou meu bebe no chão, miando, na hora nem pensei direito, peguei ele no colo perguntando se ele tava com dor, o homem disse que não, ele tava mesmo era desmaiado ainda, assim que peguei ele parou de miar.
Depois que coloquei ele na cama foi que me toquei do que o cara fez! Meu bebe, desmaiado, acabou de fazer cirurgia e o homem coloca ele no chão! Odio! To com odio agora, devia ter xingado ele até, mas fi tão bom pegar o Mião no colo depois daquela tarde toda que nem me toquei, juro que ficou parecendo que ele ñ queria ficar com o Mião no colo pra não sujar a roupa de pelo! Nam.

O Mião ja esta bem melhor, mas ta manhooooooooso, ta se aproveitando da situação sabe, fazendo cara de moribundo... rsrsrsrs Mas da p ver q é so charme rsrsrsrs


Desmaiado.... bixinho....

A Skol foi ver como ele tava...

Mais tarde, já melhor, mas se fazendo pra ganhar chamego....

Sinceramente foi uma castração de urgencia. O Mião estava insuportavel, eu estava me estressando muito, tomara que tudo melhore agora...

7 comentários:

Marília disse...

Vai melhor sim carol! Só que ele vai agora parecer um bebê! Vai ficar mais carinhoso e brincalhão, manhoso e até medroso! Bom, foi assim com o Téo e pelo que sei acontece com a maioria dos gatos machos castrados! Mião vai ficar tudo bem depois de alguns dias tá miaumiguinho!
Beijos e Lambeijinhos

Marília disse...

Ah, esse cara não teve um pingo de boa vontade e de coração! Até eu fiquei com raiva agora! Nossa, tó me mordendo aqui! Que cara mais sem noção!Tadinho do Mião!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Carol, que horror que você conta aqui!!!
Aonde já se viu colocar um menino recém-operado no chão!!!!!!
Que gente mais mau preparada para lidar com bichinhos, essa clínica deve ser um verdadeiro show de horrores!
Deus permita que seu nenê melhore logo, e volte a te trazer somente alegrias!
Beijos querida, tudo de bom para todos vocês!!!

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Tem pessoas que não possuem nehum carinho por animais, e outros detestam gatos. Não deveriam trabalhar neste serviço. Reclame com a clínica, pois o animal nada sabe o que está acontecendo e neste momento precisa de carinho e cuidados. Isso me irrita muito! Agora o importante é que ele fique bem. Bjks

Nikita disse...

Nossa Carol! Fiquei horrorizada com o que você contou. Eu, se fosse você nunca mais levava seus gatinhos nessa clínica. Quem não ama animais não deve trabalhar com eles. Espero que o Mião se recupere e fique mesmo bem.

Beijos! Néia

Marilia disse...

Vai melhorar sim!!! Tô na torcida!!!!!!!!! Mião rules!

Liz. disse...

Nossa, esse cara realmente não tem coração e não sabe lidar com animais, se eu fosse você não levaria mais nenhum dos gatinhos lá... vet. tem que ser de confiança!
O Mião ainda tá com os pontos? Quando a Bebena foi castrada me deu um trabalhão, tivemos que colocar aquele "cone" na cabeça pra ela não arrancar os pontos, só que ela conseguia tirar. Resultado: eu que tomava conta dela, então praticamente não dormia tomando conta da danada, foi a uma semana uns dias mais cansativa que já tive, mas vale a pena!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...