Um grande abrigo de animais abandonados na China tem em torno de 1500 cães e 200 gatos que são tratados na medida do possível por 12 voluntários. Os custos para manter o abrigo são levantados de doações. São necessários em torno de 40 mil dólares por ano para manter os animais alimentados.
Nossa, uma cena horrível. Não se vê uma tigelinha com comiga, com água, telhado... Esses cães devem se trucidar na hora de comer, não é mesmo? Pensei igual a Chris, deve ser dessas fazendas onde criam para o abate, apenas para comerem e tirarem a pele. Atrocidades que essa raça curte tanto fazer. Ai credo, não gosto nem de lembrar.
Então, são os coreanos que consomem a carne de cães, gatos não são consumidos, mas ultimamente isso tem sido fiscalizado, pois o consumo de animais selvagens existe bastante no oriente pelo mercado negro. Bjus!
Então :"D como disse no DiHitt pra não dar problemas iuhaiha, gatos são consumidos sim, mas não deliberadamente como os cães, coitadinhos. Aliás muito boa a matéria, acho que no oriente a preocupação com o animal de estimação em geral é muito escasso e olha que achamos que aqui já é difícil imagina por lá né. Já estou te seguindo! Bjinhus e ótimo blog, muito bem informativo!
9 comentários:
Não sei se são os chineses ou os coreanos que comem cachorros, tomara que esse abrigo não seja para esse fim. Beijos
Nossa, quanto cachorro!!!
Que lindinho o gatinho da foto!!
Nossa, uma cena horrível. Não se vê uma tigelinha com comiga, com água, telhado... Esses cães devem se trucidar na hora de comer, não é mesmo?
Pensei igual a Chris, deve ser dessas fazendas onde criam para o abate, apenas para comerem e tirarem a pele. Atrocidades que essa raça curte tanto fazer.
Ai credo, não gosto nem de lembrar.
Espero que não seja para serem comidos... mas tem cara de quem tá protegendo mesmo!
Pelas fotos elas cuidam mesmo dos cãezinhos. Gostei :))
Bjinhos
Então, são os coreanos que consomem a carne de cães, gatos não são consumidos, mas ultimamente isso tem sido fiscalizado, pois o consumo de animais selvagens existe bastante no oriente pelo mercado negro.
Bjus!
Então :"D como disse no DiHitt pra não dar problemas iuhaiha, gatos são consumidos sim, mas não deliberadamente como os cães, coitadinhos.
Aliás muito boa a matéria, acho que no oriente a preocupação com o animal de estimação em geral é muito escasso e olha que achamos que aqui já é difícil imagina por lá né.
Já estou te seguindo!
Bjinhus e ótimo blog, muito bem informativo!
Ah, esqueci de comentar nesse ano foi proibido na China o consumo de cães e gatos o/
Que triste ver essas fotos. Não sei se fico feliz com isto... Enfim, coitadinhos dos bichos que vivem aí...
Postar um comentário