Gateiros

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

5

Selinho


Ganhei do blog hobbes e cia, e a brincadeira e responder um questionário, lá vai:

Nome : Caroline, tb conhecida como Carol Liôa
Uma música : depende do humor do dia....
Humor: mal rsrsrs tenho um humor terrivel... rsrsrsr
Cor : preto e vinho
Estação : inverno!!!!
Como prefere viajar : qualquer forma, amo viajar!
Um seriado : House
Uma frase dita por você : to com fome.....
O que achou do Selo: legal^^

Como ñ tem exatamente a quantidade de pessoas para indicar, deixo para quem quiser levar!!

5 comentários:

Carol M disse...

Carol, não fique triste, rs ..
Quinta-feira, dia 20, estarei colocando novo sorteio no ar, bem mais legal!! rs ..

Bjs

Myung disse...

O blog do Hobbes é lindo, adoro as fotos de lá! =]
Gostei da brincadeira do selo, sempre é bom pra gente se conhecer melhor, né? ^^
"to com fome"... hm..sempre falo isso também!! hehe
Beijão!

Anônimo disse...

Também amo House hahahah

Beijos

Marilia disse...

Tô passando para mandar beijinho!!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida, li seu comentário lá em casa, no que precisar, eu podendo te ajudar, ou te passar alguma dica sobre o EVA, o farei com alegria. Fiquei muito feliz que vai mexer com ele também, tenho certeza de que irá gostar. A peninha é que aqui em Poços de Caldas não vem esses EVA bonitos, estampadinhos, atoalhadinhos, com gliter. Mas tá bom, pelo menos encontro o básico para me distrair, he,he..
Beijos querida, muitos afagos em todos os seus no lar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...