Gateiros

sábado, 26 de novembro de 2011

1

Série "Amor de bixano" no Animal Planet


Animal Planet traz neste sábado, dia 12 de novembro, a partir das 20h, Amor de Gato (MUST LOVE CATS), série que mostra felinos tão carismáticos que merecem ter seu próprio programa de TV. Tem gatos que formam uma banda (sim, uma banda!), gatos que escapam toda noite para surrupiar objetos dos vizinhos, gatos que são verdadeiras estrelas do mundo da moda e outros que salvaram vidas.

Em cada episódio um pouco da história do felino e de seu dono, com apresentação de John Fulton, compositor que viajou a diversos países em busca de boas histórias sobre felinos para contar, mostrando pessoas, lugares e relatos fantásticos relacionados ao mundo dos felinos e daqueles que não vivem sem eles.

Amor de Gato foi produzida para o Animal Planet por Powderhouse Productions. Joel Olick, Tug Yourgrau e Carter Seanbaker foram os produtores executivos por parte da Powderhouse. John Tomlin foi o coprodutor executivo da Powerderhousey e Erin Wanner é o produtor executivo do Animal Planet.

Fonte: Só Seriados de TV

Um comentário:

faby disse...

Nossa que legal, um programa só de gatos.
Esses gatos que saem á noite pra furtar os vizinhos sempre possuem ótimas histórias heheheh. Eu tive o Jack, que roubava esponja de louça das vizinhas e mostrava orgulhoso a sua caça. Gato são animais de grandes histórias, pois são muito aventureiros heheheh.
bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...