Gateiros

quinta-feira, 6 de junho de 2013

5

O Bixano Stevie Wonder


Um gato cego chamado Stevie Wonder desenvolveu uma paixão por tocar piano no Reino Unido, surpreendendo cuidadores do abrigo Wood Green, em Godmanchester.


 Os responsáveis pelo animal de 6 anos, que foi encontrado em um jardim no dia 27 de julho, acreditam que o som do instrumento o ajuda a conectar-se com o mundo.


Quando foi encontrado, o gato estava com vermes, tinha uma hérnia no estômago e já estava sem seus dois olhos. Os veterinários não sabem se ele nasceu sem eles ou se os olhos foram removidos cirurgicamente.


Batizado com o mesmo nome do famoso cantor e pianista cego norte-americano, o animal foi levado para a casa de um dos funcionários do abrigo, que percebeu que ele parecia gostar quando alguém tocava piano.


Depois disso, o animal passou a tocar as teclas do instrumento, e atualmente passa o maior tempo possível sobre o teclado do piano de sua casa.


Segundo Beverley Street, que abriga o gato temporariamente, ele tem seus outros sentidos muito aguçados, e está muito bem, apesar da falta de visão.


Fonte: G1

Me apaixonei por ele... *___*

5 comentários:

Verena disse...

Me apaixonei e me emocionei com este "bichinho," Carol
Um beijinho carinhoso para você e Clarice
Verena e Bichinhos

Silvia Freitas disse...

ô meu Deus, que coisa mais preciosa!!
Vê-se que é obra de Deus mesmo!
Lindo, me apaixonei!

Milene disse...

Também me apaixonei, que mimoso mais lindo!!

Juliana Balbino de Oliveira disse...

ai... que amor!! *-*
gatinho lindo e perseverante! ^^

bjos

Cris disse...

Sempre quis ter um gato cego, sei lá pq...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...