Gateiros

sexta-feira, 7 de junho de 2013

5

Os 7 bixanos mais caros do mundo

7 - Russian Blue

A pelagem cinza, os olhos verdes e o corpo longilíneo dos elegantes gatos da raça Russian Blue fazem seu preço variar entre 400 e 3.000 dólares. Apesar da pose e nome aristocratas, são, como todo gato, brincalhões, curiosos e inteligentes.

6- Persa

O persa é uma das raças mais dóceis e preguiçosas do mundo. Os felinos têm pêlo longo e necessitam de escovação diária. Segundo pesquisadores, o gene da pelagem surgiu em gatos de regiões montanhosas e geladas da Persia – onde hoje é o Irã. Custo: entre 500 e 5.500 dólares.
5- Ragdoll

Os gatos da raça Ragdoll são ótimos companheiros. Eles têm personalidade doce e são muito tranquilos. Brincam, mas com moderação. Miam pouco e convivem bem com crianças e cachorros. Os filhotes custam entre 500 e 1.000 dólares.

4- Maine Coon

Conhecido como gigante gentil, o Maine Coon é nativo do continente americano. Os gatos da raça são de grande porte e podem pesar mais de oito quilos. Possuem pêlo longo, são inteligentes e muito devotos aos seus donos. Seus filhotes custam entre 1.000 e 2.000 dólares.

3- Bengal


Cheio de energia, o Bengal surgiu a partir do cruzamento dos gatos-leopardos da Ásia com os felinos domésticos. São muito curiosos e apegados a seus donos. Possuem corpo alongado e músculos robustos. Seu preço pode variar entre 1.000 e 25.000 dólare

2- Savannah

Outro híbrido, desta vez entre o serval africano e o gato doméstico, o Savannah é bastante fiel e frequentemente comparado aos cães. A despeito de sua aparência selvagem, o Savannah é um gatinho sociável e bastante brincalhão. Seu preço varia entre 1.500 e 50.000 dólares.

1- Ashera

O exótico Ashera é resultado do cruzamento entre três espécies de felinos: o serval africano, o gato-leopardo da Ásia e o gato doméstico. O tamanho assusta, pode pesar até 15 quilos, mas ele é sociável. Seu preço varia entre 22.000 e 125.000 dólares.

Fonte: Ovos Mexidos

Lindos! mas prefiro meus vira-latas^^

5 comentários:

Silvia Freitas disse...

Tive 3 persas, e realmente é terrível manter a pelagem escovada e desembaraçada. Ás vezes fazia cada bolota de pelo que tinha que cortar com a tesoura!

Ju Balbino disse...

eles são lindos, mas eu não tenho coragem de pagar esse valor em um bichano, sempre adotei animais de estimação (ou eles me acharam), então não sou a favor das compras. :)

Blog da Pink disse...

Eu quero um Savannah!!! Acho maravilhoso esse jeito selvagem e doce deles mas eu jamais pagaria tudo isso. Daqui pra frente apenas adotarei e não mais comprarei! A minha irmã tem um Maine
Coon que é maravilhoso, ele é super sociável, adora todas as visitas e faz questão de ficar fazendo sala! Ela diz que é o amor da vida dela!
Beijos
Laís

Nelinha Dantas disse...

eu adoro gato eu tenho um que uma pimenta
www.samukatraquinablogspot.com.br

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

São lindos demais, respeito quem compra, mas eu jamais pagaria por um gato! Tem tantos abandonados na rua, cada um mais lindo do que o outro, precisando de cuidados, amor, carinho! Com o dinheiro da compra desses belos felinos, eu compraria montanhas de ração superpremium para as minhas, hehehehe!!

Beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...