Gateiros

sexta-feira, 7 de junho de 2013

5

Os 7 bixanos mais caros do mundo

7 - Russian Blue

A pelagem cinza, os olhos verdes e o corpo longilíneo dos elegantes gatos da raça Russian Blue fazem seu preço variar entre 400 e 3.000 dólares. Apesar da pose e nome aristocratas, são, como todo gato, brincalhões, curiosos e inteligentes.

6- Persa

O persa é uma das raças mais dóceis e preguiçosas do mundo. Os felinos têm pêlo longo e necessitam de escovação diária. Segundo pesquisadores, o gene da pelagem surgiu em gatos de regiões montanhosas e geladas da Persia – onde hoje é o Irã. Custo: entre 500 e 5.500 dólares.
5- Ragdoll

Os gatos da raça Ragdoll são ótimos companheiros. Eles têm personalidade doce e são muito tranquilos. Brincam, mas com moderação. Miam pouco e convivem bem com crianças e cachorros. Os filhotes custam entre 500 e 1.000 dólares.

4- Maine Coon

Conhecido como gigante gentil, o Maine Coon é nativo do continente americano. Os gatos da raça são de grande porte e podem pesar mais de oito quilos. Possuem pêlo longo, são inteligentes e muito devotos aos seus donos. Seus filhotes custam entre 1.000 e 2.000 dólares.

3- Bengal


Cheio de energia, o Bengal surgiu a partir do cruzamento dos gatos-leopardos da Ásia com os felinos domésticos. São muito curiosos e apegados a seus donos. Possuem corpo alongado e músculos robustos. Seu preço pode variar entre 1.000 e 25.000 dólare

2- Savannah

Outro híbrido, desta vez entre o serval africano e o gato doméstico, o Savannah é bastante fiel e frequentemente comparado aos cães. A despeito de sua aparência selvagem, o Savannah é um gatinho sociável e bastante brincalhão. Seu preço varia entre 1.500 e 50.000 dólares.

1- Ashera

O exótico Ashera é resultado do cruzamento entre três espécies de felinos: o serval africano, o gato-leopardo da Ásia e o gato doméstico. O tamanho assusta, pode pesar até 15 quilos, mas ele é sociável. Seu preço varia entre 22.000 e 125.000 dólares.

Fonte: Ovos Mexidos

Lindos! mas prefiro meus vira-latas^^

5 comentários:

Silvia Freitas disse...

Tive 3 persas, e realmente é terrível manter a pelagem escovada e desembaraçada. Ás vezes fazia cada bolota de pelo que tinha que cortar com a tesoura!

Juliana Balbino de Oliveira disse...

eles são lindos, mas eu não tenho coragem de pagar esse valor em um bichano, sempre adotei animais de estimação (ou eles me acharam), então não sou a favor das compras. :)

Blog da Pink disse...

Eu quero um Savannah!!! Acho maravilhoso esse jeito selvagem e doce deles mas eu jamais pagaria tudo isso. Daqui pra frente apenas adotarei e não mais comprarei! A minha irmã tem um Maine
Coon que é maravilhoso, ele é super sociável, adora todas as visitas e faz questão de ficar fazendo sala! Ela diz que é o amor da vida dela!
Beijos
Laís

Anônimo disse...

eu adoro gato eu tenho um que uma pimenta
www.samukatraquinablogspot.com.br

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

São lindos demais, respeito quem compra, mas eu jamais pagaria por um gato! Tem tantos abandonados na rua, cada um mais lindo do que o outro, precisando de cuidados, amor, carinho! Com o dinheiro da compra desses belos felinos, eu compraria montanhas de ração superpremium para as minhas, hehehehe!!

Beijinhos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...