Gateiros

terça-feira, 8 de abril de 2014

1

Página Meu Bixano no Facebook

Ola amigateiras e amigateiros!!!
Andamos sumidos aqui pelo blog, mas estamos SEMPRE presente em nossa página no facebook, estamos sempre postando materias, imagens, novidades por lá, então curta nossa página para receberem as novidades!
Aguardo vcs lá!!!!


Um comentário:

Silvia Freitas disse...

Agora que vi que tinha curtido mas não tava recebendo notificações da sua página. Acho que agora consegui resolver o problema.
Não sei se vc viu, mas as gatas manhosas tbm ganharam uma página no face, já que por lá é mais fácil d que postar no blog.
Visite: https://www.facebook.com/minhasgatasmanhosas


Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...